quinta-feira, 25 de setembro de 2014

#Links# #sites# da #china# #onde# #Vender# #Importação#

Boa Tarde, hoje fiquei contente quando ao pesquisar, na Internet, colocando a frase#ganhar dinheiro on line# eu apareci na 1 pagina da Google, muito bom tendo em conta que este blog, ainda nem um mês de vida têm.
Peço desculpas pela falta de conteúdo, tenho de fazer tudo sozinha.
Tenho a minha vida pessoal, como todas as pessoas as minhas obrigações, quanto ao blog, tenho tanto para dizer, explicar, informar, dicas, de tráfego, as tendências para os blogueiroos/as, para 2015, A  importância do E-mail marketing, fazer um tutorial completo, para que fique bem elucidada/do, ultimamente tenho tido uma vida de loucos, o que faz com que me roube tempo para publicar, com calma.
As publicações devem ter qualidade, se quer vencer no meio dos blogues, muita coisa mudou na google+, no You Tube, no adsend, neste momento, a google, anda pesquisando, quais as melhores publicações,nos blogues seja qual for o nicho.
Não basta publicar umas frases, bonitas, umas imagens agradáveis a vista e já está, não, antes de publicar informe-se bem, não copiei, seja original, faça post de qualidade, em vez de fazer 2 por dia sem qualidade faça um, com qualidade. 
quanto a mim, o que me têm atrapalhado a vida é o alojamento do domínio, ainda não consegui encontrar a chave, gerada, para finalmente Alojar o meu domínio.

Vamos então ao que interessa, tutorial para ganhar dinheiro, nos outros blogues, eles não dizem onde compram, dizem como se faz para vender o seu produto, e depois disso, vendem um curso, onde está a informação do fornecedores, claro também têm de ganhar dinheiro estão noutro, patamar que não o meu, mais tarde, também eu estar a vender cursos quem sabe.
Eu se me esforço tanto, também tenho de ganhar dinheiro gosto de partilhar, com os outros e este blog, serve para você crescer, juntamente comigo.

Continuando o tema, da Importação da china, dos Estados Unidos, Vou deixar aqui uma lista de links onde pode pesquisar, comprar, aconselho, a comprar no inicio, como teste, pouca quantidade, o site que tiver o pagamento Pay Pal, acho que é o mais fidedigno, o Pay Pal, é a forma mais segura de pagamento pelo mundo fora porque não envolve números dos seus cartões, nibs etc.

Links de Importação- 





www.chinavasion.com 

Compras a partir de 50 euros não vêm directamente da fabrica.

www.globalsources.com 

Site indicado para compras por atacado mais de 3000 produtos na mão.

www.firesidetechnologies.com 

Site indicado para produtos de beleza, jóias diamantes, etc

www.netdirectbargains.com 

Negocios excelentes, preços a partir de 1 euro.

Espero que tirem proveito da Informação boas compras, boa sorte, bons negócios.


NO MERCADO lIVRE É UM BOM LOCAL PARA GANHAR DINHEIRO, VENDA TAMBÉM NO HORTMART.



Obrigado

Sofia Figueiredo


Sem comentários:

Enviar um comentário